2 de maio de 2012

Café esfria, sentimentos também

Link perdido
Sabe quando você cansa de alguma coisa por ela ser tão, vamos dizer, anti-novidade. Talvez não seja a expressão mais correta, mas quero dizer que aquilo fica tão "sem nada" que a graça acaba. É como se não fosse mais prazeroso ou coisa do tipo. Tem uma tirinha, que só porque eu queria colocar ela aqui eu não achei, que fala sobre o começo de um namoro que é tudo mil e uma maravilhas e depois quando são noivos, o relacionamento não é grande coisa. Logo quando casam, a vida entre o casal despenca e esfria como se simplesmente morassem juntos e não existisse nada entre os dois. Claro que eu digo assim generalizando, porque nem sempre é o que acontece.
Acho lindo histórias de casais que são casados a mais de 80 e cassetadas de anos, mas não com aquela melosidade mentirosa e sim com amor de verdade. Quero dizer que com o passar do tempo, tem coisas que mudamos o gosto e o jeito de ver tanto como a metáfora do café. Apesar de não gostar de café, isso faz até que sentido. Normalmente, eu disse normalmente, a maioria das meninas quando batem em uma certa idade, não brincam mais de boneca, certo? Isso, para algumas, é coisa de criança, porque com o passar do tempo, ela aprendeu a não querer mais aquilo de certa forma. Não que a menina despreze a boneca por não achar que tenha idade de brincar, não é isso. Mas, o fato de não brincar mais por achar que  isso não é "feito" para ela naquele estado. Entendeu? Não? Nem eu HAHA. Deixe-me explicar melhor: Café esfria se deixar ele por lá, tanto quanto os sentimentos passam com um determinado tempo. Não são todos, portanto aqueles que forem realmente verdadeiros, durarão uma eternidade.

Escrevi isso com o intuito de tentar entender o que eu mesma penso sobre essa frase que eu vejo muito por aí. É a minha opinião, portanto diga o que acha nos comentários aqui em baixo (:
Amanhã eu vou falar sobre a minha viagem, ok?
Tchau gente!

Um comentário:

  1. Estou te seguindo, adoraria se retribuisse.
    Eu acho que slá, casar é uma coisa que tem que ser muito bem pensada. Querendo ou não a maioria dos casais que se casam acabam se separando um do outro.. No inicio do namoro é as mil maravilhas porque ainda estamos conhecendo o nosso devido namorado, depois fica tudo estavél e acaba ficando chato..


    Bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*