9 de abril de 2012

Luiza em plena Capital

Acho que todo mundo sabe que foi feriado (Óbvio!) e foi uma surpresa para mim ir viajar, porque praticamente não vamos a muitos lugares nesse tipo de "folga". Então, queria pedir desculpas por não avisar nada e também pela ausência de posts aqui no blog. Como eu adorei a minha viagem, achei que poderia compartilhar ela com vocês. De acordo com o título, a maioria deve ter percebido para onde em fui (Espero haha)! Sim, fui para a capital: Brasília - DF. Na verdade, não fiquei em "plena" capital. Mas, fiquei em uma cidade satélite de lá chamada Gama e passeei bastante no plano.
Porém, antes de contar sobre ela, quero desejar a todos (as) vocês uma feliz Páscoa (Atrasada!) e que Jesus esteja sempre com vocês. E muitos chocolates, né? Haha
Enfim, vamos falar da viagem: Eu, meu padrasto e minha mãe fomos ao aeroporto da minha cidade e pegamos um avião até Belo Horizonte.

Céu lindo e lanchinho yuuumy
Além do céu lindo, eu comi demais esses lanchinhos do avião :p
Chegando lá, eu e minha mãe visitamos uma lojinha do aeroporto (Ia ser conexão) e compramos milhares de coisas! Perfume, chocolate, bala, base, esmalte...

Aquele chocolate ali tava muito bom haha
Logo depois, fomos para a capital em um avião que eu pirei, porque tinha televisão rs.
Quando chegamos no aeroporto de lá, fomos direto para o Park Shopping e fui na tão grande sonhada loja Imaginarium (Falei dela nesse post) que eu sempre quis ir já que aqui não tem (que triste). Não comprei nada lá, mas fui também na loja que eu tanto queria ir: Saraiva. Nessa mesma livraria, eu comprei dois livros: 1º: O Garoto da Casa ao Lado; 2º: Sábado sem Noção.
O 1º eu já comecei a ler e já me encantei. Ele é escrito pela Meg Cabot e a sua história é toda contada através de e-mails! Já o 2º, eu gostei tanto da capa quanto da sinopse. Ele é escrito pela Luisa Plaja.
Para quem quiser ler uma resenha deles: Aqui o 1º e Aqui o 2º


Depois que eu ler, eu falo deles aqui (:
Continuando... assim que saímos de lá, fomos para "casa". O dia seguinte, passei assistindo um filme sobre Jesus e dormindo o dia inteiro u.u
Muito depois, no outro dia, acordamos e fomos para outros shopping's (Fiquei de boca aberta de saber que Brasília-DF tem tanto shopping assim! Fiquei toda perdida em meio a tanta loja). Lá, comprei os ovos de Páscoa para todo mundo da casa (incluindo o dos meus irmãos), 3 camisetas muito fofas e 1 blusa de frio muito quentinha. Também ganhei um desodorante da Boticário, porque minha mãe comprou um para a minha tia e vinha outro de brinde :D

O shopping tinha mais de 6 variações de pisos! E aquele picolé estava uma delícia :p
Passeamos e passeamos até que no Domingo, acordamos bem cedinho (10:30 rs) e todo mundo arrumou para irmos almoçar (comi demais naquele restaurante hahaha). Em seguida, fomos de novo no Park shopping e lá fui na Puket (Adoro muito essa loja) e comprei 2 blusas de pijama, 1 calça de pijama e um short de pijama também. Além disso, comprei um pijama (lindo feat fofo) de pinguim da nova coleção. Também ganhei 3 meias por causa da promoção de lá.
Voltamos para a casa para arrumar e quando fomos ir embora, a Bê me deu um ovo do Bob Esponja que eu p-i-r-e-i de tão fofo *-* (Obrigada Bê!) e aí realmente partimos.
Bom, foi isso. Gostaram da minha viagem? haha
Quis compartilhar com vocês -Só não sei por quê- então, comentem o que acharam dela (:

Um comentário:

  1. Tenotou tirar as primeiras fotos no estilo Melina Souza née !
    Beijoos
    Mel ( ta como conta anonima porque a minha conta no google tá com problema)
    paristeeam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*