23 de abril de 2012

"A Fera"

http://www.melinasouza.com/2011/10/15/bed-day/
Eu adoro trailers de filmes, sabe? Fico horas assistindo vários, porque são eles que trazem a vontade de assistir tal filme. Até porque alguns acreditam que chegam a ser melhores que o próprio filme. Mas, não é disso que eu vim falar. É que há um tempo atrás, eu assistir esse trailer de um filme chamado "A Fera". Pelo nome, qualquer um lembra daquele clássico "A Bela e a Fera", e eu fiquei morrendo de vontade de assistir e aí em um belo dia, eu conseguir vê-lo. Então, hoje eu vim falar dele para vocês:

http://www.cineclick.com.br/filmes/ficha/nomefilme/a-fera-2011/id/16417

Sinopse:
A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova e horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá sua beleza de volta se fazer  com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível nesse estado, Ao ver o que seu filho que tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciao em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

Titulo Original: Beastly
Duração: 1h 26min
Gênero: Drama, fantasia, romance
Lançamento: 2012

Para ser sincera, eu amei o filme. Mas, tenho certeza que foi pelo fato de eu gostar de romance. Falam que é drama, mas nem é tanto. Tem um pouco de drama? Podemos dizer que sim, mas é uma história bem clichê: Tem duas pessoas - Elas se apaixonam - Acontece alguma coisa inesperada que os separa - Acontece outra coisa que os junta. Entende? E além disso, não recomendo o filme para quem não gosta do tão conhecido final feliz.
A única coisa que eu não bati com a história foi o final. A garota, interpretada pela Vanessa Hudgens, não pergunta nada e nem aparenta querer saber o que aconteceu com o garoto, interpretado por Alex Pettyfer. Aí é que eu não entendi. Parece que desde o começo, ela sabia o que tinha acontecido. Nesse pedaço, eu fiquei meio confusa. Não sei se eu perdi alguma parte ou algo assim, mas é o que eu percebi. Talvez vocês fiquem confusos com o que eu acabei de falar, mas para entender terão que ver o filme. Ah, e eu não posso falar mais senão acabo contando a história inteira haha

Quem quiser baixar o filme: aqui

6 comentários:

  1. Ai Lú nossa também vi o trailer e apaixonei ! Quando eu for na sua casa asssiste comigo.
    brigadinha pelo comentario...
    Beijos
    paristeeam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu conheço esse filme! haha
    Vi o trailer no cinema, se eu não me engano na época que estreou Sucker Punch (ou eu posso estar viajando legalz), mas eu esqueci o título e deixei de lado.
    Não gosto da Vanessa Hudgens, mas vou baixar pra assistir, ele pareceu ser legal. (:

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pela capa eu achei que não fosse gostar, mas depois de ler a sinopse e a resenha me deixou curiosa.Vou baixar por aqui.

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Eu já assisti esse filme e gostei muito mesmo, o jeito como ele se mostra melhor no final é lindo.
    E a garota é muito inteligente, deveria existir mais garotas assim.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar desse filme, acredita? Mas gostei da sinopse, acho que vou assistir.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o filme, mais achei super interessante *-*
    Bjjs , obg pela visita, voltte sempre. ;]]

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*