27 de abril de 2012

Blog de Viagem

http://weheartit.com/entry/19537708
Oi gente, tudo muito bem? Espero que sim! Então, não gosto de fazer posts com avisos e essas coisas, mas foi o jeito né? Pois é. Como esse final de semana é feriado aqui, eu irei viajar com uma das minhas melhores amigas. Eu estou muito feliz, porque finalmente minha mãe me deixou fazer uma viagem desse tipo, sabe? Apenas com minha amiga e a família dela. Acho que vai ser bem legal (yn).
Eu sei, e não é preciso falar duas vezes: O blog anda meio desatualizado. Ok, mas eu tenho desculpa. A explicação é que eu ando estudando muito e aqui acaba ficando em segundo lugar... Sinto muito. Porém, como eu irei viajar, aqui vai ficar mais desatualizado ainda (Calma! Só por 3 dias). Mas, gente, prometo que volto com muitas novidades, ok? Não se preocupem.
Ah! E quando eu voltar, eu vou falar como foi a viagem! *-*
E em falar em novidades, eu trouxe algumas sugestões de tag's que eu gostaria que vocês escolhessem qual vocês acham que deveria ter aqui no blog. Podem fazer esse favorzinho para mim? Dê uma olhadinha:

 Criar uma websérie: Será uma historinha com vários capítulos que eu irei escrever e postar aqui. É meio que uma novelinha/livro online. O  que acham?

 Postar textos semanais ou mensais: Postarei textos sobre assuntos bem diversos aqui no blog tanto na semana quanto no mês da minha autoria, da autoria dos leitores e/ou leitoras e/ou de amigas minhas.

 Fazer um #FollowFriday: Não será um #FollowFriday exatamente. Eu irei simplesmente indicar alguns blogs bem legais e com conteúdos diversos para vocês.

 Quer mandar a sua ideia? Se você quiser mandar sua própria ideia, envie um email para garotasutopia@hotmail.com
Será um prazer saber sua opinião!

E ai? Gostaram de alguma ideia? Que tal mandar a sua opinião para o email do blog? Não custa nada!
Beijos e até mais! 

4 comentários:

  1. Eu acho a idéia do #FollowFriday bem legal, e os textos de leitores e amigos também é bacana. ^^
    Não gosto de webséries, mas isso é opinião pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Desculpa a demora para responder seu comentário, acho que explico lá no blog que tava doente né, to malhorando . Mas vamos ao que interessa ne?!
    Gostei da idéia de Criar uma websérie e boa viagem.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi amore adorei seu blog to seguindo bjs De repenteTeen.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida *--* Tudo bom?
    É minha primeira vez no seu blog, quando eu li o nome do post achei que fosse sobre viajens. KDOSAKDOASKO Você até me deu uma ideia pra outros projetos. Estou te seguindo, hehe
    http://bunnets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*