28 de janeiro de 2012

Férias: Assista filmes!

Eu sei que as férias estão acabando, mas ainda não acabaram (: . Então, que tal aproveitar o restinho delas? Muita gente anda reclamando que não tem nada para fazer (Eu, por exemplo k). Assim, eu vim aqui falar de alguns filmes que eu assistir para passar o tempo e que valem a pena você ver também:

Escola para garotas Bonitas e Piradas.:


Achado aqui: http://www.cinefox.biz 
Sinopse:
Trinian's para moças, está frequentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geroffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma "respeitável" faculdade para mulheres. Mas as alunas não irão desistir de salvar St. Trinian's assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salva a escola da ruína inevitável.


Pode bater que ela é Francesa.:

Found on: http://capasbr.blogspot.com 
Sinopse:
Starla Grady é a garota mais popular da escola. Patricinha de carteirinha, ela é a líder da torcida e candidata a apresentadora de TV. Starla reina absoluta. para vencer o concurso de miss, aceita publicamente receber uma estudante francesa em sua casa. Uma boa ação que funciona como um tiro pela culatra. Entra em cena Genevivi, do tipo mignon e recatada, a garota não faz de sombra para Starla. Ou melhor, não fazia. Aos poucos a francesinha vai se soltando e mostrando a todos que não está para brincadeira. Seu plano é tomar o lugar de Starla e daí em diante ser a estrela do pedaço.


Monte Carlo.:

Found on: http://www.escolainfo.com.br 
Sinopse: 
Baseado no livro Julies Bass "Headhunters", "Monte Carlo" conta a história de uma garota e sua melhor amiga que viajam para Paris, acompanhada por sua meia-irmã. Quando Gracy (Selena Gomez) é confundida com uma herdeira mimada britânica, elas são apanhadas num turbilhão de atenção e encontram-se no momento, em um sonho de férias para Monte Carlo.

Ok, deu para perceber que eu gosto de filmes de "menininha" que tem brigas de "amigas e rivais", né? Vamos dizer... filmes de patricinhas haha. Pois é. Mas, todos são muito bons. Monte Carlo é o meu preferido, principalmente por causa da Selena Gomez. 
E vocês? Querem assistir? Comentem. Já viu? Comente também! Haha.  

Nenhum comentário:

Sua opinião é muito importante para o blog, mas é importante ter bom senso. Então, siga as regras abaixo:
#Não xingar;
#Críticas apenas construtivas e não ofensivas;
#Todos merecem respeito.
Quando comentar, peço que coloque o link do seu blog no final do comentário que irei visitar todos. Muito obrigada e volte sempre que quiser *-*